Ola

  • English
  • Português

You are here

Candidaturas

Condições de Admissão:

 
1. São admitidos à candidatura ao Programa Doutoral em Engenharia Biomédica, os titulares do grau de Mestre em Engenharia Biomédica ou equivalente legal.
 
2. São também admitidos à candidatura ao Programa Doutoral em Engenharia Biomédica os titulares de grau de licenciado (com 5 anos), em áreas afins à Engenharia Biomédica desde que detentores de um currículo escolar ou científico especialmente relevante que seja reconhecido como atestando capacidade para a realização deste ciclo de estudos pelo Conselho Científico da Escola de Engenharia.
 
3. São também admitidos à candidatura ao Programa Doutoral em Engenharia Biomédica os detentores de um currículo escolar, científico ou profissional que seja reconhecido, pelo Conselho Científico Escola de Engenharia como atestando capacidade para a realização deste ciclo de estudos.
 
4. São também admitidos à candidatura ao Programa Doutoral em Engenharia Biomédica os candidatos que cumpram um dos requisitos constantes nas alíneas a) a c) do ponto 1 do artigo 7º / Programa Doutoral em Engenharia Biomédica, e os candidatos que cumpram um dos requisitos constantes nas alíneas b) e c) do ponto 1 do artigo 30º) / do Decreto-Lei 74/2006, de 24 de março.
 

Candidatura

O processo de candidatura deve ser instruído com:

  • Cópias do BI ou CC + Número de Contribuinte ou cópia do cartão de cidadão;
  • Cópia autenticada dos Certificados de Habilitações;
  • Curriculum vitae;
  • Outros elementos que a Comissão Diretiva do Curso respetivo entenda pertinentes e que serão solicitadas ao candidato aquando da receção da candidatura eletrónica

Esta documentação poderá ser submetida eletronicamente através do portal da Escola de Engenharia ou remetida por via postal para:

  • Universidade do Minho Escola de Engenharia - Pós-Graduações Campus de Azurém 4800-058 Guimarães

 

 

início RSS Feed última actualização: 04-Jan-2017
Drupal theme by pixeljets.com D7 ver.1.1