Inscrição/Renovações de inscrição

As inscrições são realizadas junto da Divisão de Pós-Graduação da Universidade do Minho.

Podem inscrever-se os alunos que tenham visto a sua candidatura ao Programa Doutoral em Engenharia Biomédica aceite pela Comissão Diretiva, devendo apresentar quaisquer documentos que tenham ficado em falta no momento da submissão da candidatura e que tenham resultado na sua aceitação condicionada à apresentação desses documentos.

As inscrições realizam-se nos prazos estabelecidos pelo Conselho Pedagógico da Escola de Engenharia da Universidade do Minho.

A inscrição pode ser feita em regime de tempo parcial, caso em que o aluno se inscreve a um máximo de 35 ECTS por ano letivo.

A renovação da inscrição deve ser realizada no Portal Académico.

Documentos necessários:

• Fotocópia do bilhete de identidade ou outro documento de identificação, se a validade tiver sido ultrapassada;
  • Fotocópia do boletim individual de saúde, se a validade da vacina antitetânica tiver sido ultrapassada.
  • Nestas situações os documentos devem ser submetidos através da Secretaria Eletrónica> Novo Pedido> Alteração de Dados Pessoais

Custos de inscrição:

• Taxa de inscrição: 26,00€;