Orientador/Tutor

Pretende-se que os alunos PDEBIOM iniciem os trabalhos de investigação o mais cedo possível, pelo que são encorajados a selecionar o seu orientador desde o início da frequência do Curso de Doutoramento. Quando a seleção do orientador não ocorra neste período inicial de frequência, a Direção proporá um tutor.

O tutor será um docente doutorado pertencente a um dos departamentos que subscrevem o Programa Doutoral em Engenharia Biomédica, que acompanhará o aluno durante o período probatório ou até seleção do orientador. O tutor será nomeado por proposta da Direção e com o acordo do aluno.

O orientador deverá ser um membro doutorado pertencente a um dos departamentos que subscrevem o Programa Doutoral em Engenharia Biomédica. A sua seleção deverá ocorrer, obrigatoriamente, antes do início dos trabalhos na unidade curricular de Planeamento de Tese.